domingo, 18 de maio de 2014

Promotoras do MP de São Paulo vestem a camiseta com símbolo da Rede Globo

A Rede Globo não é simplesmente a maior emissora de TV do Brasil, mas pode ser considerada também a empresa com melhor estratégica e penetração no Congresso Nacional e no Poder Judiciário. No último sábado (26), promotoras do Ministério Público do Estado de São Paulo participaram de um evento promovido pela Globo e posaram em fotos com camiseta com o símbolo da emissora. Essa é mais uma demonstração de que a Rede Globo tem investido numa excelente relação com o Poder Judiciário e Ministério Público.
Promotoras e o galã da Globo, Murilo Rosa
Promotoras com a camiseta da Globo e o galã, Murilo Rosa
Por meio do evento chamado Ação Global, em parceria com o sistema S, a emissora fica mais próxima de todas as áreas da Justiça. Veja essa nota de uma Associação de Magistrados do Rio. “O TRT/RJ foi convidado para participar do evento Ação Global Nacional, promovido pelo Sistema Sesi/Firjan em parceria com a Rede Globo de Televisão, no dia 26/4, das 8h às 16h, na Quadra da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro (Rua Silva Teles, 104, bairro Andaraí). (Link da Página
Na matéria sobre o evento ocorrido em São Paulo, publicado pelo próprio Ministério Público do Estado de São Paulo, promotoras aparecem em foto ao lado de Murilo Rosa, um dos galãs da Globo. Será que algum dia essas promotoras poderão mudar de área de atuação e ficarem diante de um processo contra a Rede Globo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário